VISITA A OBRAS E VISTORIA EM UNIDADES EDUCACIONAIS

08/02/2019 12:55 - atualizado em 08/02/2019 12:55

VISITA A OBRAS E VISTORIA EM UNIDADES EDUCACIONAIS

Na manhã de ontem 7, o secretário de Obras Urbanismo, Infraestrutura e dos Serviços Públicos de Itabaiana, Igor Menezes, a pedido da Prefeita Carminha Mendonça, realizou uma série de visitas a obras em diversas localidades do nosso município.
Dentre as vistorias, foram visitadas:

Escola Municipal Professora Vera Cândida Costa Santana, localizada no Bairro Mamede Paes Mendonça.
A Unidade passou por reparos, além de ganhar um anexo, que beneficiará a escola com um maior número de salas de aula, proporcionando mais conforto aos alunos.

Escola Municipal Hermelina Costa Lima, localizada no Riacho Doce.
Escola Municipal Félix Diniz Barreto, localizada no Povoado Várzea do Gama II.
Nessas localidades, Igor vistoriou o andamento das obras iniciadas nas unidades educacionais citadas acima. Segundo o secretário, as mesmas ganham nova pintura, além de reparos na iluminação e revisão de cobertura, além disso, as ações realizadas em respectivas escolas refletem o compromisso da atual gestão com a educação do Município.

Reconstruindo com honestidade o nosso orgulho.