ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA PREFEITURA ATRAI CENTENAS DE CANDIDATOS


08.Fev.2019

Centenas de pessoas procuraram a Associação Atlética de Itabaiana na manhã desta sexta-feira (08), segundo dia de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da prefeitura de Itabaiana.

Logo nas primeiras horas da manhã, era grande a movimentação e a fila de candidatos, tanto na parte interna quanto externa da Associação Atlética, tomava uma grande extensão da Avenida Dr. Luiz Magalhães.

E nem o sol forte foi capaz de desanimar quem busca oportunidades no setor público municipal. Para os candidatos, um momento de inserção no mercado de trabalho. “Temos que tentar e não desistir. Estou com uma grande expectativa em conseguir uma vaga de assistente social”, disse a professora Monise Neri dos santos.

Na quinta-feira (07), primeiro dia das inscrições, muitas pessoas se encaminharam até a sede da prefeitura para a entrega de documentos e preenchimento de cadastro. A procura foi tão grande que foi preciso buscar um espaço maior para receber os candidatos.

PSS

De acordo com o Edital do Processo Seletivo, estão sendo ofertadas 300 vagas para contratos com validade de um ano em diversas áreas das Secretarias de Obras, Agricultura, Saúde, Desenvolvimento Social e Educação, nos cargos de agente de limpeza, agente de serviços de eletricidade, agente de saúde, orientador social, auxiliar de cuidador social, oficineiros entre outros.

“As pessoas devem ir até o próprio site do Diário Oficial, lá tem as fichas de inscrições e os formulários. Orientamos que os candidatos cheguem ao local de inscrição com essa documentação preenchida para facilitar e agilizar no momento de inscrição”, disse a advogada Tamires Fernanda Teixeira.

Vale lembrar que as inscrições acontecem até o dia 11 de fevereiro. No dia 13 de fevereiro será publicada a lista com o nome de todos os inscritos; de 15 a 21 será o período de avaliação dos currículos; no dia 22 sairá o resultado preliminar.

08.Fev.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00