POVOADOS RECEBEM SERVIÇOS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

12.Fev.2019

Com o objetivo de oferecer suporte ao pequeno e médio agricultor, principalmente em períodos de estiagem prolongada, a Prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria da Agricultura, da Pecuária e do Abastecimento Alimentar está realizando importante trabalho no fornecimento de água para diversas regiões do município.

Por meio de caminhões-pipa, povoados como Bom Jardim, Pé do Veado, Queimadinhas, Zanguê e Agrovila, além do bairro Miguel Teles, estão com seus respectivos reservatórios de água sendo abastecidos. De acordo com a secretária de Agricultura, da Pecuária e do Abastecimento Alimentar de Itabaiana, Verônica Oliveira, as solicitações de água para necessidades básicas de diversas comunidades que chegam frequentemente a Secretaria estão sendo atendidas. “A água, como recurso natural essencial, deve ser direito de todos e estamos trabalhando para que o maior número de pessoas sejam atendidas”, disse.

12.Fev.2019