GESTOR AMBIENTAL VISITA A PREFEITA CARMINHA MENDONÇA

13.Fev.2019 , atualizado em 13.Fev.2019

Sempre comprometida na questão ambiental, a Prefeita de Itabaiana, Carminha Mendonça, recebeu a visita do gestor ambiental, César Gama. Na ocasião a secretária de Planejamento, do Desenvolvimento Sustentável e do Meio Ambiente, Mariana Sena, também esteve presente.

Durante a reunião, foram abordadas diversas questões ambientais para o município de Itabaiana, como por exemplo, projetos para coleta seletiva e poluição sonora.

Ainda no encontro, foram discutidas ações para audiência pública sobre a destinação dos resíduos sólidos que acontece ainda esta semana, sendo que o gestor ambiental, César Gama, foi convidado para participar. “A reunião foi muito produtiva. A questão ambiental desde a coleta do lixo até a poluição sonora, precisa ser discutida com a população, é de extrema importância para a nossa saúde”, disse a secretária de Meio Ambiente, Mariana Sena.

13.Fev.2019 , atualizado em 13.Fev.2019