SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL PROMOVE OFICINAS DE MÚSICA

15.Fev.2019

O Grupo "Recreativo Cultural" do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) promoveu oficinas musicais com os adolescentes do CRAS II.

Ministradas pelo orientador social e musicista Célio Santos Melo, as atividades proporcionaram a integração, descontração e o relaxamento dos participantes, tornando esse momento de aprendizado natural algo divertido.

As oficinas de música ofertadas pelo CRAS II têm como objetivos a integração entre os usuários, a promoção do desenvolvimento da expressão corporal, da memória e atenção, além do estímulo a criatividade.

15.Fev.2019