SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE E TRÂNSITO DE ITABAIANA SINALIZA REDUTORES DE VELOCIDADE

15.Fev.2019

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Itabaiana está realizando diversas atividades de manutenção em ruas e avenidas da sede do município.

De acordo com informações do órgão, a SMTT está com equipes trabalhando na manutenção da sinalização dos redutores de velocidade, principalmente em períodos em que o fluxo no trânsito é menor, como a noite, por exemplo. “Uma das nossas maiores preocupações não é a punição através de multas de trânsito, mas principalmente, educar motoristas na redução de acidentes”, disse a superintendente da SMTT de Itabaiana, a PM Cristiane Oliveira.

15.Fev.2019