ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITA CARMINHA MENDONÇA CONSEGUE APROVAÇÃO DE PL PARA PROCURADORES DO MUNICÍPIO


25.Fev.2019

Como parte de um plano para estruturação de cargos públicos do Município de Itabaiana, a prefeita Carminha Mendonça tem se empenhado para que os projetos enviados para a Câmara de Vereadores sejam apreciados, analisados e votados.

Na última semana, o Legislativo recebeu um pacote de medidas, oriundos do Poder Executivo, que tem por objetivo beneficiar diretamente servidores que exercem funções administrativas públicas, a exemplo dos agentes comunitários de saúde e combate à endemias.

Entre essa e outras propostas analisadas e aprovadas pelo parlamento está o Projeto de Lei que trata do plano de carreira da Procuradoria do Município de Itabaiana. Para a discussão sobre a PL, 22/2019 de autoria do Poder Executivo que altera o Art. 26 da Lei Complementar 37/2013 e acrescenta o art.26-A da mesma Lei, vários representantes do Poder Judiciário se fizeram presentes, em uma demonstração clara de união, apoio e interesse da categoria sobre o assunto e principalmente em sintonia com o Executivo.

O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Sergipe (OAB/SE), Henri Clay Andrade, subiu à tribuna da Câmara e falou sobre a importância em se debater e a aprovar o texto. “Eu vim a Itabaiana, para falar na tribuna da Câmara de Vereadores em defesa dos advogados públicos do município. Eles plantaram com dedicação, trabalho e competência e colheram hoje o reconhecimento da sociedade do município de Itabaiana através de representantes do povo a aprovação do Plano de um Carreira, que valoriza a profissão, os Procuradores do Município e que dá melhor condições de trabalho”, disse.

Ainda segundo Henri Clay, a aprovação desse PL significa um passo importante e um amadurecimento na relação entre as instituições. “Parabéns a prefeita de Itabaiana, Carminha Mendonça, parabéns a Câmara de Vereadores. Todos juntos estamos fazendo história, uma nova página, um novo momento para a administração pública do município de Itabaiana”, finalizou.

25.Fev.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00