AGENTES DA GUARDA MUNICIPAL DE ITABAIANA REALIZAM PALESTRAS EM ESCOLAS MUNICIPAIS

25.Fev.2019

Com o objetivo de orientar pais e alunos sobre questões de segurança públicas nas escolas do município, a Guarda Municipal de Itabaiana, sob o comando da superintendente da SMTT, Cristiane Oliveira Fernandes, realizou um encontro nas unidades de educação para esclarecer a importância do assunto.

Durante a palestra, que ocorreu nas Escolas Municipais, Genário Oliveira (localizado no Coruja) e Clara Meireles e idealizada por diretores, agentes da Guarda Municipal destacaram a necessidade de um acompanhamento dos pais e responsáveis para com os seus filhos.“ Ressaltamos a obrigação dos pais acompanharem de perto seus filhos. Importante lembrar e mostrar, também, que a Guarda (Municipal) está sempre disponível para colaborar com a sociedade”, disse a superintendente da Superintendência Municipal de Trânsito, Cristiane Oliveira Fernandes.

25.Fev.2019