SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL PROMOVE CARNAVAL DA PREVENÇÃO

25.Fev.2019 , atualizado em 26.Fev.2019

A Prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social está com uma programação especial para o carnaval 2019.

E os foliões que integram equipes que desenvolvem trabalhos na própria Secretaria, além de usuários que participam de forma direta e indireta das atividades, tem um encontro marcado com a alegria.

Este ano, um bloquinho irá percorrer algumas ruas e avenidas da cidade, trazendo o projeto carnavalesco “Folia Social”, tendo como tema principal a prevenção da gravidez na adolescência.
Então, encontro marcado: no próximo dia 28 (quinta-feira), às 14h, sendo que a concentração será na Associação Atlética de Itabaiana.

25.Fev.2019 , atualizado em 26.Fev.2019