CANDIDATOS DEVEM FICAR ATENTOS AO RESULTADO DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

26.Fev.2019 , atualizado em 27.Fev.2019

Na manhã desta terça-feira (26), a procuradora do município de Itabaiana, Priscila Mendonça, concedeu entrevista ao programa Jornal da Capital, 1° edição, da rádio Capital FM, e falou sobre o Processo Seletivo Simplificado (PSS), que está em andamento.

Ao radialista Alex Henrique, Priscila Mendonça falou sobre os próximos procedimentos a serem adotados pelos candidatos aprovados na primeira fase. “Nesta terça-feira sai o resultado preliminar, na quarta, 27, recursos de candidatos e na sexta-feira, 01, convocação dos aprovados”, disse.

Ainda segundo Priscila, os aprovados começam a exercer atividades inerentes ao cargo preterido no ato das inscrições, no primeiro dia útil pós carnaval e para que isso seja realizado de forma rápida, os convocados devem estar com documentação exigida no edital, em mãos, a exemplo de CPF, RG, comprovante de residência entre outros.

26.Fev.2019 , atualizado em 27.Fev.2019