ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITURA DE ITABAIANA APOIA EVENTO PROMOVIDO PELO BANCO DO NORDESTE


27.Fev.2019

Com o objetivo de divulgar o microcrédito e crediamigo, principalmente produtos de clientes atendidos, sejam em confecções, artesanatos e hortifrúti (frutas e hortaliças), aconteceu na manhã desta quarta-feira (27), em Itabaiana, o evento “Acelera Microcrédito Banco do Nordeste”.

Promovido pela própria instituição, com apoio da Prefeitura de Itabaiana e a participação do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), o evento trouxe para a Praça João Pessoa atendimentos de corte e cabelo, maquiagem, palestra sobre empreendedorismo, apresentações culturais, entretenimento para crianças e atendimento negocial das equipes dos programas de microcrédito urbano, o Crediamigo, e rural além do Agroamigo. Ainda durante o evento, ocorreram exposições de produtos de clientes atendidos pelo microcrédito.
“Esse evento é importante e aproveitamos para divulgar serviços e cursos, além de encaminhamentos para o mercado de trabalho, incluindo PCD, incentivando também o micro empreendedorismo individual”, disse a Gerente do Núcleo de Promoção e Relações com Egressos do Senac, Hipácia Nogueira.

Para Luiz Morato, gerente estadual do Agroamigo do Banco do Nordeste em Sergipe, a região serrana foi escolhida justamente por apresentar um alto grau econômico. “O apoio da Prefeitura de Itabaiana foi fundamental para a realização desse evento. Posso dizer tranquilamente que Itabaiana é o maior mercado, dos dois programas, tanto no CrediAmigo quanto no rural, maior número de clientes, de maior quantitativo de valores aplicados”, disse.

27.Fev.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00