SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

28.Fev.2019

Com o tema "Democracia e Saúde”: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS, foi dado início na manhã de hoje (28), a discussão sobre o sistema de saúde e idéias para melhorar o serviço ao usuário, profissionais de saúde e os gestores.

Dentre os presentes na conferência, os usuários terão voz para falar do sistema de saúde e opinar melhorias, as propostas serão levadas para a conferência estadual.

Serão formados grupos de eixos temáticos, e após discussão em cada grupo, serão encaminhadas para o relator da mesa e levados para votação. Nessa mesma conferência, terá a eleição dos delegados para a Conferência Estadual de Saúde.

28.Fev.2019