ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

BLOCO FOLIA SOCIAL E FOLIÕES AGITAM A CIDADE


01.Mar.2019 , atualizado em 01.Mar.2019

Na tarde de quinta-feira (28), a Secretaria do Desenvolvimento Social levou para as ruas o bloquinho Folia Social, com os idosos e adolescentes assistidos pelos CRAS I e II. Durante a semana, eles e alunos da APAE confeccionaram seus adereços. Tudo para não ficarem de fora da festa.

Durante todo o percurso, a alegria era contagiante e a folia deixou um gostinho de quero mais. "É muito bom estar junto com as professoras e os colegas comemorando carnaval, com as fantasias que fizemos essa semana" diz uma das idosas assistidas.

De acordo com organizadores do evento, o bloquinho também faz parte da campanha "Prevenção da gravidez na adolescência" e "Combate ao Aedes aegypti" numa ação intersetorial das Secretarias de Educação, Desenvolvimento Social e da Saúde, que em conjunto com equipes do PSE (Plano de Saúde na Escola) discutiram esses temas no contexto social, sendo o carnaval período ideal para propagar essa mensagem.

Reconstruindo com honestidade o nosso orgulho.

01.Mar.2019 , atualizado em 01.Mar.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00