CONTRIBUINTES DEVEM FICAR ATENTOS AOS PRAZOS PARA PAGAMENTO DO IPTU 2019

11.Mar.2019

Contribuintes que ainda não efetivaram o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), devem ficar atentos ao prazo.

É que de acordo com o calendário disponibilizado pela Secretaria de Finanças do Município de Itabaiana, pagamentos de IPTU em cota única deve ser realizado até o próximo dia 29 de março (sexta-feira). Vale lembrar, quem optar pelo parcelamento em cota única, terá desconto de 20% (vinte por cento).

Já quem realizar o pagamento através de parcelamentos, poderá realizar em duas parcelas: A primeira parcela em 29 de março e a segunda parcela em 30 de abril.

11.Mar.2019