Prefeito participa de inauguração de agência do Banco do Brasil

Itabaiana é a primeira cidade do interior sergipano a contar com duas agências do banco em pleno funcionamento

Uma cidade progressista e voltada para o desenvolvimento atrav?s do trabalho. Com estas caracter?sticas, o munic?pio de Itabaiana vem se destacando ao longo dos anos como uma refer?ncia no com?rcio e nos servi?os. E al?m de ser reconhecida pela popula??o pela sua pujan?a econ?mica e social, a cidade serrana recebe o reconhecimento de uma das mais s?lidas e tradicionais institui??es financeiras do pa?s, o Banco do Brasil, que agora passa a operar com duas ag?ncias na cidade.
E durante a inaugura??o da Ag?ncia Luis Magalh?es, localizada na avenida que leva o mesmo nome, numa homenagem a um Juiz de Direito que atuou em Itabaiana h? cerca de tr?s d?cadas, realizando um trabalho at? hoje considerado marcante, o prefeito Valmir de Francisquinho fez quest?o de ressaltar a import?ncia da nova ag?ncia para o crescimento da cidade como um todo. ?Nossa popula??o merece essa nova ag?ncia, que, com f? em Deus, ser? mais um marco em nosso desenvolvimento. E posso assegurar que a prefeitura, agora administrada com seriedade e ?tica, ser? parceira do Banco do Brasil, assim como buscar? parcerias junto ao banco tamb?m?, frisou Valmir.
J? a superintendente do Banco do Brasil em Sergipe, L?cia Helena Cuevas, destacou o nome que Itabaiana possui no cen?rio nacional. ?Quando estava em Bras?lia e fui designada para vir trabalhar em Sergipe, me disseram que aqui tinha uma cidade chamada Itabaiana. E que eu veria que ela ? diferente de tudo o que eu conhecia. E constatei que ? verdade, com um povo trabalhador, um com?rcio forte, ambos em uma crescente. Por isso podemos dizer que Itabaiana merecia mesmo essa nossa nova ag?ncia, pois h? demanda para isso?, observou a superintendente, lembrando que, depois de Aracaju e Socorro, que faz parte da regi?o metropolitana, Itabaiana ? a primeira cidade do interior sergipano a ter duas ag?ncias da institui??o em funcionamento.
Com oito funcion?rios, nessa fase inicial de opera??es, a Ag?ncia Luis Magalh?es deve fortalecer uma ?rea que j? come?a a ser chamada de zona banc?ria da cidade, j? que na mesma regi?o h? a previs?o de instala??o de ag?ncias de outras institui??es financeiras, a exemplo do Banco do Nordeste e da Caixa. ?A minha expectativa pela abertura dessa ag?ncia talvez tenha sido maior do que a de todos aqui presentes, pois nosso desejo era iniciar logo os trabalhos para servir a popula??o de Itabaiana e regi?o?, disse o gerente Camilo Ar?o de Oliveira, respons?vel pela nova unidade banc?ria.
Al?m do prefeito Valmir de Francisquinho, estiveram presentes ao ato de inaugura??o a deputada estadual Maria Mendon?a, o presidente da C?mara Municipal de Itabaiana, vereador Z? Roberto Imperador, empres?rios, lideran?as empresariais e clientes do Banco do Brasil de Itabaiana.