Junta Militar do município de Itabaiana ganha nova sede

Além de receber os jovens itabaianenses, Junta atende a dezessete municípios do interior sergipano

Cuidar dos jovens itabaianenses da melhor forma poss?vel ? um compromisso da prefeitura da cidade. E a administra??o municipal faz a sua parte em todas as frentes, a exemplo da 3? Delegacia de Servi?o Militar e a Junta Militar de Itabaiana que, sob o comando do 1? Tenente Altair Schmoeller, ganharam nova sede para melhor atender a popula??o.
A nova sede est? localizada na Pra?a Jo?o Pessoa, esquina com a Rua Jackson de Figueiredo, onde anteriormente funcionava a farm?cia Chagas. As instala??es contam com seis funcion?rios, dentre eles o Tenente.? Tanto a 3? Delegacia quanto a Junta Militar funcionam em parceria com a prefeitura de Itabaiana.
?
No local s?o alistados os jovens que est?o em idade de prestar o Servi?o Militar, bem como s?o realizados todos os servi?os referentes a regi?o pela qual a Junta ? respons?vel. Al?m do munic?pio de Itabaiana, a 3? Delegacia atua de forma regional, comandando um bloco de 17 munic?pios sergipanos.?