Equipe do Desenvolvimento Social participa de capacitação

Capacita SUAS será ministrado durante três meses na Universidade Tiradentes e contribuirá no melhoramento da gestão

Visando ampliar os seus conhecimentos e humanizar ainda mais o acolhimento da popula??o itabaianense, a equipe t?cnica de Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) participou do Capacita SUAS. Durante os pr?ximos tr?s meses, na Universidade Tiradentes (Unit/campus Farol?ndia), informa??es ser?o passadas sobre gest?o financeira e or?ament?ria, nivelamento e gest?o de indicadores para diagn?sticos de acompanhamento do plano BSM e SUAS.
Ciente da import?ncia de se qualificar sempre as pessoas que atuam na gest?o p?blica, o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, considera a iniciativa de fundamental import?ncia. ?Tudo o que vier para melhorar a qualidade das pessoas que atuam em nossa administra??o ser? bem vindo e contar? com nosso total apoio?, disse o prefeito.
?
?Com essa qualifica??o melhoraremos o atendimento das necessidades b?sicas dos indiv?duos, mais precisamente em prol da fam?lia, maternidade, inf?ncia, adolesc?ncia, velhice, o amparo ?s crian?as e aos adolescentes carentes, promo??o da integra??o ao mercado de trabalho, bem como a habilita??o e reabilita??o das pessoas portadoras de defici?ncia e a promo??o de sua integra??o ? vida comunit?ria?, observou a secret?ria de Desenvolvimento Social, Lourdinha Machado.