Contribuintes que Pagarem o IPTU 2015 em Parcela Única terão 20% de Desconto

Em Itabaiana seu IPTU faz mais. Mais obras, mais educação, mais saúde e mais cidadania. Até o dia 31 de março os contribuintes do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Itabaiana que pagar em cota única terão desconto de 20% no pagamento do i

Em Itabaiana seu IPTU faz mais. Mais obras, mais educa??o, mais sa?de e mais cidadania. At? o dia 31 de mar?o os contribuintes do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Itabaiana que pagar em cota ?nica ter?o desconto de 20% no pagamento do imposto de 2015, conforme decreto 06/2015, que regulamenta o lan?amento e o recolhimento do IPTU/2015 e pode ser conferido na edi??o do Di?rio Oficial do Munic?pio (DOM). Aproveite esse benef?cio e cumpra com seu dever de cidad?o.
Para quem pagar em at? duas parcelas a primeira vence no dia 31 de mar?o e a segunda vence no dia 30 de abril sem direito ao desconto.
Benef?cios
O valor arrecadado pelo IPTU ? investido em todos os servi?os e equipamentos mantidos pela administra??o municipal, estando presente em todas as obras e servi?os que a Prefeitura realiza. ? um imposto que n?o tem uma vincula??o espec?fica. Portanto, qualquer a??o da Prefeitura tem uma parte do IPTU.
?