PREFEITA CARMINHA MENDONÇA SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA FCDL, CDL E SECRETÁRIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO

A Prefeita Carminha, juntamente com a secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Keysianne Telles recebeu em seu gabinete o presidente do FCDL - Edvaldo Cunha ao lado do Superintendente da FCDL Sergipe e da CDL Aracaju, Edmilson Andrade. A prefeita reiterou a disposição da Prefeitura Municipal de Itabaiana para apoiar não somente o FCDL como a Câmara de Dirigentes e Lojistas de Itabaiana para o que for preciso. Essa parceria entre prefeitura e FCDL fomentará cada vez mais o comércio local, além de levar diversas melhorias para o consumidor itabaianense.

DIRIGENTES

Para o presidente do FCDL, Edvaldo Cunha, a reunião serviu também para estreitamento dos laços.” “A visita se deu para dizer que a Federação dos Comerciantes, Dirigentes e Lojistas está diretamente à disposição da prefeitura e estreitar os laços entre ambos”. - enfatizou Edvaldo Cunha, presidente.

Já o Superintendente da FCDL Sergipe e da CDL Aracaju, Edmilson Andrade, reiterou o fortalecimento do comércio e benefícios para moradores da região. “A senhora prefeita poderia utilizar às PPP (Parceria Pública Privada) para levar benefícios à população itabaianense, além de fortalecer cada vez mais o comércio local, já que a população de Itabaiana possui o espírito empreendedor”, esclareceu Edmilson.

De acordo com Keysianne a prefeitura juntamente com a secretaria de indústria, comércio e turismo estará sempre à disposição não somente da CDL, mas estendendo a FCDL do estado.