SECRETÁRIO VISITA AS OBRAS NO POVOADO TABOCAS

O Secretário Municipal de Obras, Igor Menezes, esteve visitando algumas obras e serviços de reparo que estão sendo realizadas nas unidades educacionais do nosso município.
Dentre as visitas, esteve também no Povoado Tabocas, e por lá vistoriou áreas que sofreram com as últimas chuvas. Buscando sanar a dificuldade no tráfego das vias que dão acesso a unidade educacional do povoado, o secretário está implementando ações e melhorias na localidade, a exemplo do patrolamento das vias e implantação da rede de esgoto.

“As obras de patrolamento e a implantação de rede de esgoto nessa área já foram iniciadas e quando estiverem concluídas, vão garantir melhor qualidade de vida para a população que aqui residente”, enfatizou Igor.

Ainda no povoado, o Secretário visitou os serviços de ampliação da Escola Municipal Maria Vieira de Mendonça. A obra já está em fase de conclusão, e respectivamente atenderá com maior qualidade dezenas de crianças da própria região e de localidades próximas.

Reconstruindo com honestidade o nosso orgulho.