SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA BALANÇO DAS AÇÕES DESEMPENHADAS DURANTE O CARNAVAL

Com o fim do período carnavalesco, o país volta à normalidade e o ano recomeça, literalmente. Agora, o momento é de fazer um balanço das ações desenvolvidas durante as comemorações e começar a pensar na folia do próximo ano.

E as escolas municipais e creches, em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação, realizaram o maior carnaval educacional de Itabaiana, sempre com participação ativa de pais e toda a comunidade escolar.

De acordo informações da própria Seduc, todas as expectativas foram alcançadas, principalmente devido a interação de alunos, professores, pais e Secretaria de Educação.

“Nossa perspectiva, enquanto Secretaria de Educação é dar todo o suporte pedagógico para que nossas Unidades de Ensino trabalhem sempre valorizando a parte cultural da educação, de forma a envolver toda a sociedade itabaianense, não só no carnaval, mas em outras datas culturalmente consagradas popularmente. Esse trabalho pedagógico acontecerá de forma contínua”, disse a secretária de Educação, Cleizenadja José Bernardo.