Ruas do Mamede Paes Mendonça são recuperadas

Os reparos são realizados pela Secretaria de Obras do município

06.Mai.2021 , atualizado em 18.Mai.2021

reparos-3_eb7f417c3b2f14c3e13f3648c7.jpg

As equipes da Secretaria de Obras do município de Itabaiana estão nas ruas realizando trabalhos de recuperação e de reparos em vias afetadas com buracos. Na última terça-feira, 04, os trabalhos recuperaram a Rua São Domingos, situada no Bairro Mamede Paes Mendonça.

A ação foi cobrada por moradores da localidade, após a rua ser danificada e prejudicar o tráfego de veículos.

OUTROS REPAROS

As equipes também fizeram reparos na praça da capela São Luiz, no Bairro Rotary Club. Os reparos contemplam a troca dos pisos, que também estava danificado e foi agravado devido às chuvas.

reparos-0_f07702718aed349cb2e302664.jpg

OUTRAS OBRAS

As ruas do Bairro Miguel Teles, popularmente chamado de Bairro da Torre, estão recebendo a instalação de rede de esgoto. Os trabalhos foram realizados na Rua São Jorge, próxima a avenida de acesso à BR-235. O bairro está sendo preparado para receber  pavimentação asfáltica nos próximos dias.

06.Mai.2021 , atualizado em 18.Mai.2021