Site oficial da prefeitura de Itabaiana é lançado

Ferramenta objetiva ofertar informações, serviços e interatividade para a população

Em evento voltado para a imprensa, a prefeitura de Itabaiana, atrav?s da secretaria de Comunica??o Social, lan?ou o seu novo site (www.itabaiana.se.gov.br). Buscando uma navega??o simplificada, em que a oferta de servi?os seja o destaque principal, mas sem deixar de lado a publicidade dos atos e a??es empreendidos pela gest?o municipal.
?N?o se trata apenas de colocar um site no ar. ?, na realidade, uma demonstra??o de respeito pelo povo de Itabaiana, que agora poder? conferir de perto, diariamente, tudo o que temos feito em prol da nossa terra?, observou o prefeito Valmir de Francisquinho, que assim como diversos secret?rios municipais, vereadores e outras autoridades, esteve presente no lan?amento oficial do site.
Para o secret?rio de Comunica??o Social de Itabaiana, Anderson Christian de Souza, o momento ? oportuno para que esse canal entre a administra??o e povo comece a funcionar. ?Fizemos quest?o de trabalhar o novo site com os p?s no ch?o, respeitando a realidade econ?mica em que a prefeitura foi deixada. N?o atropelamos os processos e preferimos agir com calma e responsabilidade. No final das contas, o site est? ai, dispon?vel para o povo, que ? o que importa?, disse Anderson.
Com foco numa navega??o intuitiva, o site da prefeitura foi desenvolvido pelos webdesigners da Itnet, empresa itabaianense de reconhecida excel?ncia na elabora??o de sites, al?m de possuir o principal portal de not?cias da cidade, primeiro do munic?pio e um dos primeiros do interior sergipano.
?Com o cidad?o digitando o endere?o, j? na abertura da p?gina temos a Ag?ncia de Not?cias e a disponibiliza??o de todos os servi?os que prefeitura oferece on line. Ao descer a barra de rolagem, o internauta ainda ter? a oportunidade de conferir v?deos, ?lbuns de fotos, al?m de ter acesso ao prefeito e a todo o secretariado, tudo de maneira simples, suave e com um alto n?vel de acessibilidade?, garantiu o secret?rio, refor?ando ainda o car?ter informativo do site itabaianenses.
?Temos links tamb?m para que as pessoas possam conhecer a cidade. Inclusive estaremos ofertando conte?do renovado nessas se??es, de maneira que todos tenham acesso ao que faz e oferece a prefeitura, mas sem deixar de ver, conhecer e interagir com a cidade em si. E um lugar como Itabaiana merece essa visibilidade. O que ? bom tem que ser mostrado?, encerrou Anderson Christian.
Confiram o novo site da Prefeitura Municipal de Itabaiana: http://www.itabaiana.se.gov.br