48ª Feira do Caminhão: Internet grátis na área do evento

Parceria público-privada viabiliza disponibilização de acesso a internet gratuita em toda região da festa

A Prefeitura Municipal de Itabaiana, atrav?s do seu Departamento de Tecnologia, fixou parceria com empresas locais, IlogNet e Itnet, para a disponibiliza??o de internet gratuita para os expositores e tamb?m visitantes da 48? Feira do Caminh?o.
Com uma estrutura digna dos grandes centros, a parceria inovou, e a ?rea de internet WiFi livre ?j? est? dispon?vel na Pra?a Etelvino Mendon?a desde o dia 08/06 at? o dia 13, quando ser? encerrada a festa.
Sabendo que a utiliza??o de internet m?vel tem crescido cada vez mais, o prefeito Valmir de Francisquinho comemorou o resultado da parceria. ?Tivemos essa iniciativa pioneira visando dar conforto e interatividade entre as pessoas que v?m prestigiar nossa festa. Afinal, as redes sociais foram de grande utilidade para a divulga??o desse evento e agora tamb?m servir?o como local para as pessoas postarem o seu registro pessoal da festa?, enfatizou o prefeito.
Segundo o chefe do departamento de TI da prefeitura, Gildo Antonio, essa a??o ? apenas um exemplo da forma de atua??o da gest?o municipal itabaianense no setor ?A inova??o vai fazer parte da administra??o de Valmir de Francisquinho. Pois como ? conhecimento de todos, que as novas ferramentas de tecnologia t?m um valor bastante significativo em qualquer que seja a administra??o. Seja ela publica ou privada?. Ao chegar no espa?o destinado ? festa, o internauta encontrar? os sinais ?Itnet Caminhoneiro? e ?IlogNet, internet gr?tis? para conex?o gratuita e sem exig?ncia de senha.