Secretário de Administração Esclarece Venda da Folha de Pagamento Para Caixa

Os servidores e colaboradores da prefeitura de Itabaiana vão passar a receber seus salários em uma agência da Caixa Econômica Federal.

Os servidores e colaboradores da prefeitura de Itabaiana v?o passar a receber seus sal?rios em uma ag?ncia da Caixa Econ?mica Federal. O acordo que transferiu para a CAIXA a folha de pagamento da prefeitura foi firmado e vale j? para os sal?rios que ser?o depositados neste m?s de outubro.

A informa??o foi passada na tarde desta quinta-feira, 09, pelo Secret?rio de Administra??o Adailton Souza ao Radialista Alex Henrique na R?dio Capital do Agreste.

Segundo Adailton, a Folha foi vendida por R$2.750.000,00 e com a garantia ainda de cinco anos de patroc?nio da Caixa para a Festa dos Caminhoneiros.

Com a venda da folha de pagamento dos servidores p?blicos municipais para a Caixa Econ?mica Federal, a Prefeitura de Itabaiana, al?m de obter uma receita extra, necess?ria para a condu??o de novos projetos de governo, tamb?m far? com que o funcionalismo passe a ter acesso mais vantajoso a uma s?rie de servi?os banc?rios oferecidos pela nova institui??o financeira. Para aqueles que n?o quiserem migrar para a caixa pode permanecer no seu atual banco.

Para facilitar a vida do servidor, a secretaria de administra??o elaborou um cronograma de atendimento ao servidor p?blico com funcion?rios da Caixa Econ?mica. O Cronograma estabelecido come?a nesta segunda-feira, 13 e prossegue at? o dia 15 de outubro no audit?rio da Secretaria Municipal de Educa??o.

Obras

Ainda de acordo com Adailton Souza, a receita extra ser? transformada em obras de infra-estrutura para o munic?pio, a exemplo, da Pavimenta??o e Constru??o da Pra?a do Povoado Agrovila, da Constru??o da Pra?a do Povoado Zangu? e da Pavimenta??o e Constru??o da Pra?a com Quiosques no Povoado Carrilho, dentre outras obras.

?