Atenção Servidor: Comunicado da Secretaria de Administração

A Prefeitura Municipal de Itabaiana, através da Secretaria de Administração, solicita ao servidor público municipal que ainda não regularizou sua conta na Caixa...

A Prefeitura Municipal de Itabaiana, atrav?s da Secretaria de Administra??o, solicita ao servidor p?blico municipal que ainda n?o regularizou sua conta na Caixa (dados cadastrais, assinaturas de documentos ou buscar o cart?o magn?tico) que fa?a brevemente. At? mesmo no caso da portabilidade ? necess?rio o preenchimento do formul?rio e a entrega na ag?ncia.
Vale ressaltar, que o sal?rio dos servidores p?blicos referente ao m?s de Outubro estar? na conta do servidor nesta sexta-feira, 31, por isso, a import?ncia desse mesmo servidor regularizar sua conta na Caixa Econ?mica Federal para evitar transtornos.
?