Caminhão da Sorte da CEF já está em Itabaiana

O Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal, a unidade móvel, onde serão realizados, ao vivo, os sorteios das Loterias da CAIXA, já está no município de Itabaiana e ficará até o próximo dia 13.


O Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal, a unidade móvel, onde serão realizados, ao vivo, os sorteios das Loterias da CAIXA, já está no município de Itabaiana e ficará até o próximo dia 13.  O veículo está na Praça de Eventos Etelvino Mendonça, em frente ao Estádio Presidente Médici, no centro da cidade.


Durante toda a semana, a população poderá acompanhar os sorteios, inclusive acionando o dispositivo que libera as bolas numeradas, e ainda validar os resultados, na hora, como auditoria popular.


“Os sorteios serão realizados diretamente do Caminhão da Sorte e todo público está convidado a conhecer, a participar e conferir a transparência e a lisura de todo o processo”, explica o superintendente regional da CAIXA, Marco Queiroz.


As apostas poderão ser feitas em qualquer lotérica do país, ou diretamente na unidade móvel, instalada no Caminhão da Sorte, até uma hora antes do início dos sorteios.


O Caminhão da Sorte da CAIXA também vai levar cultura e lazer à população de Itabaiana, com a apresentação de um filme na praça, nos dias 8 e 9, após cada sorteio.