Tribunal de Contas Parabeniza Prefeito pela Reconstrução da Praça Etelvino Mendonça

O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe enviou Moção de Congratulações ao Prefeito Valmir de Francisquinho pela Reinauguração da Praça Etelvino Mendonça.

Na oportunidade o Prefeito agradeceu:

Agradeço a corte do Tribunal de Contas de Sergipe que, por propositura do Conselheiro Presidente, Carlos Pinna, aprovou por unanimidade, junto ao Ministério Público Especial, uma moção de congratulações pela Reinauguração da Praça de Eventos Etelvino Mendonça e pela Realização da Feira do Caminhão.

O reconhecimento dos senhores conselheiros, nos motiva a continuar este trabalho que está mudando Itabaiana pra melhor!

Valmir de Francisquinho