Comunicado Sobre o Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Itabaiana, retifica o edital 001/2015, que trata do Concurso Público para diversos cargos, no que tange ao seguinte item:

COMUNICADO:

• Fica Excluído do Concurso o Cargo de Procurador Ambiental em atenção a solicitação feita pelo Ministério Público do Estado de Sergipe. Os candidatos inscritos no concurso público para o cargo, que ainda desejarem participar do concurso, lhes serão facultados a participação sob as condições previstas neste edital, ficando, portanto, por meio de requerimento próprio durante o período das inscrições a solicitação de alteração do cargo. No entanto, aqueles que efetuaram o pagamento de sua inscrição para o cargo de Procurador Ambiental e que não mais tiverem interesse no concurso, poderão optar pela devolução do valor da taxa e consequentemente pelo cancelamento de sua inscrição.

• As provas do concurso serão aplicadas em turnos distintos, conforme especificado na tabela abaixo de acordo com a escolaridade:

• Turno Matutino – Nível Médio ou Técnico e Nível Superior

• Turno Vespertino – Nível Fundamental Completo e Nível Fundamental Incompleto.