CORTE DE ENERGIA CRIMINOSO NA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Na manhã de hoje 07, a Secretaria da Desenvolvimento Social amanheceu sem energia

Logo nas primeiras horas da manhã , a secretária Andreia Mendonça entrou em contato com a Energisa, para saber se havia alguma pendência financeira, recebendo em seguida um e-mail informando que não havia nenhum problema financeiro. Nas redes sociais e nos grupos de whatsapp, circulou a informação que o corte havia sido por falta de pagamento.

Uma equipe da Energisa deslocou-se até a secretaria, e foi verificado um corte nos fios de energia. Um corte de forma proposital, parando o fornecimento de energia. A secretária Andreia Mendonça foi orientada a prestar um boletim de ocorrência, e assim o fez. Andreia Mendonça solicitou que seja verificada as imagens das câmeras de segurança, para visualizar a movimentação no local, e dessa forma, saber quem provocou o desligamento. A energia foi restabelecida por uma equipe da própria prefeitura municipal, e o trabalho no local voltou a normalidade.

A policia civil de Itabaiana trabalhará na investigação dessa ação criminosa, e os culpados serem identificados e pagarem judicialmente pelo prejuízo cometido.