SUPERINTENDENTE DA SMTT AGRADECE APROVAÇÃO DO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS

Os servidores da SMTT (Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito) de Itabaiana, há muito tempo vem reivindicando o plano de cargos e salários para os servidores de nível médio e superior. Um grupo representando os servidores estiveram em reunião com a prefeita Carminha Mendonça, no dia 06 de dezembro do ano passado, falando sobre melhorias para a categoria e falando desse plano.

No dia de hoje, a nova superintendente Cristiane Fernandes foi até o gabinete da prefeita para agradecer a aprovação desse plano de cargos e salários. “Gratidão é o sentimento de todos os que fazem a SMTT à prefeita Carminha Mendonça, pela aprovação desse projeto, uma reivindicação antiga dessa categoria, que com presteza foi atendida”.

“Carminha Mendonça concretizou nosso sonho, de ter nossos esforços reconhecidos, nosso plano de cargos e salários já é uma realidade, só tenho a agradecer”, completou uma servidora do órgão municipal.