APOIO E COLABORAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL

A Guarda Municipal simboliza a segurança pública municipal e sua função é de extrema importância, para zelar pelo bem dos cidadãos e a segurança patrimonial, ao executar policiamento administrativo ostensivo.

Aqui em Itabaiana, os guardas municipais estão constantemente em ação, patrulhando as praças, ruas, dando suporte em eventos e organizando o dia a dia das atividades administrativas.

No dia de hoje 07, o apoio da guarda municipal foi de extrema importância, para ajudar na organização do trabalho de inscrição do Processo Seletivo Simplificado (PSS), e vai além, manter a ordem, tirar dúvidas, explicar como proceder, tudo isso sem perder a cautela e com extrema atenção, a todos que hoje estiveram na sede da administração municipal. O nosso muito obrigado a todos que fazem a guarda municipal.