SECRETÁRIO DE SAÚDE DE ITABAIANA PARTICIPA DE “SEMINÁRIO DE ACOLHIMENTO AOS GESTORES DO SUS”

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), através das Diretorias de Atenção Integral à Saúde (Dais), Vigilância em Saúde (DVS) e de Planejamento (Diplan), gestores de saúde dos 75 municípios do estado de Sergipe participam do “Seminário de Acolhimento aos Gestores do SUS”, realizado pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado de Sergipe (Cosems) em parceria com o Conselho Nacional de Secretarias Municipais (Conasems) e com o Núcleo Estadual do Ministério da Saúde (NEMS). O evento acontece no Quality Hotel nos dias 7 e 8 de fevereiro, das 9h às 18h. Esses gestores terão a oportunidade de participar de diversas palestras e trocar experiências através da escuta e acolhimento de suas expectativas.

A SES disponibilizou cerca de 40 técnicos que estarão presentes nos dois dias do encontro, acolhendo e tirando dúvidas dos municípios para atendimento individual.

Para o secretário de saúde do município de Itabaiana, Fábio Mota, “é uma oportunidade para aprimorar o conhecimento, tirar dúvidas sobre os programas do Ministério da Saúde, compartilhar as questões de saúde com os demais gestores municipais, saber sobre financiamento, e principalmente conhecer as novas tecnologias, que estão sempre surgindo”, finaliza o secretário.

Reconstruindo com honestidade o nosso orgulho.