PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA PREFEITURA ATRAI CENTENAS DE CANDIDATOS

Centenas de pessoas procuraram a Associação Atlética de Itabaiana na manhã desta sexta-feira (08), segundo dia de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da prefeitura de Itabaiana.

Logo nas primeiras horas da manhã, era grande a movimentação e a fila de candidatos, tanto na parte interna quanto externa da Associação Atlética, tomava uma grande extensão da Avenida Dr. Luiz Magalhães.

E nem o sol forte foi capaz de desanimar quem busca oportunidades no setor público municipal. Para os candidatos, um momento de inserção no mercado de trabalho. “Temos que tentar e não desistir. Estou com uma grande expectativa em conseguir uma vaga de assistente social”, disse a professora Monise Neri dos santos.

Na quinta-feira (07), primeiro dia das inscrições, muitas pessoas se encaminharam até a sede da prefeitura para a entrega de documentos e preenchimento de cadastro. A procura foi tão grande que foi preciso buscar um espaço maior para receber os candidatos.

PSS

De acordo com o Edital do Processo Seletivo, estão sendo ofertadas 300 vagas para contratos com validade de um ano em diversas áreas das Secretarias de Obras, Agricultura, Saúde, Desenvolvimento Social e Educação, nos cargos de agente de limpeza, agente de serviços de eletricidade, agente de saúde, orientador social, auxiliar de cuidador social, oficineiros entre outros.

“As pessoas devem ir até o próprio site do Diário Oficial, lá tem as fichas de inscrições e os formulários. Orientamos que os candidatos cheguem ao local de inscrição com essa documentação preenchida para facilitar e agilizar no momento de inscrição”, disse a advogada Tamires Fernanda Teixeira.

Vale lembrar que as inscrições acontecem até o dia 11 de fevereiro. No dia 13 de fevereiro será publicada a lista com o nome de todos os inscritos; de 15 a 21 será o período de avaliação dos currículos; no dia 22 sairá o resultado preliminar.