CRIANÇAS PARTICIPAM DO 1° VOVÓ FOLIA EM ITABAIANA

Com muita alegria e diversão, crianças assistidas pela Creche Vovó Nininha participaram na manhã desta sexta-feira (01), do “1° Vovó Folia”, evento pré-carnavalesco que antecede a maior manifestação popular do país. O chamado “pequeno carnaval mirim”, foi idealizado pela Prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Educação (Seduc).

Animados por um mini trio elétrico e acompanhados por pais e professores, os pequenos, vestidos a caráter, percorreram ruas no entorno da unidade infantil, sempre com o apoio e a orientação de agentes da Guarda Municipal de Itabaiana.

“Foi uma satisfação e atingiu 100% o objetivo. O apoio da Prefeitura de Itabaiana, Seduc e Guarda Municipal foi fundamental para o sucesso desse evento. Muitos pais já estão querendo o aumento do percurso para o carnaval 2020”, disse a diretora da Creche Vovó Nininha, Elianar dos Santos.