PREFEITA CARMINHA MENDONÇA REÚNE ONG AMBIENTAL E SECRETÁRIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE

Na manhã de hoje, 01 de março, estiveram reunidos na sede da administração municipal a prefeita Carminha Mendonça, a deputada estadual, Maria Mendonça, a representante da ONG Centro da Terra, o espeleológo Estevão, a secretária da pasta Ambiental Mariana Sena, e os técnicos Mateus Matos e Tatiana.

Na oportunidade foi apresentado o projeto de desenvolvimento sustentável para as comunidades do entorno do Parque Nacional da Serra de Itabaiana, a deputada Maria Mendonça vê como positiva iniciativas que fomentem o desenvolvimento das comunidades do entorno do Parque Nacional, e que trabalhos dessa natureza terão sempre seu apoio.

A prefeita Carminha Mendonça comunicou que deve haver um trabalho de engajamento com outros órgãos, a fim de potencializar as ações ambientais e a transformação da vida daquelas pessoas. Vale ressaltar que o desenvolvimento de projetos na área do PARNA Serra de Itabaiana destacam a importância estratégica, ecológica e o potencial ecoturístico do único Parque Nacional do Estado de Sergipe.