FNDE ATENDE SOLICITAÇÃO DA SEDUC E ENVIA MAIS UM ÔNIBUS ESCOLAR PARA O MUNICÍPIO

Mais uma conquista. O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), pro meio do Programa Caminho da Escola, atendeu a mais uma solicitação da Secretaria Municipal de Educação de Itabaiana e enviou o segundo ônibus escolar para o município.

Orçado em mais de R$ 200 mil reais, o veículo foi recebido pelo prefeito Valmir de Francisquinho e pela secretária de Educação, Rose Chagas, na tarde dessa quinta-feira, 30.

Com assento para 58 passageiros e de sistema de acessibilidade para cadeirantes, o novo transporte irá atender a comunidade escolar municipal, principalmente àquela que reside mais distante da sede do município.