PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO JÁ PODEM FAZER O CADASTRAMENTO PARA A COBERTURA DA FESTA DOS CAMINHONEIROS

Os profissionais de comunicação interessados em realizar a cobertura da 54ª Edição da Festa dos Caminhoneiros, que acontece entre os dias 8 e 13 deste mês, já podem realizar o cadastramento. Este ano, a inscrição é feita no site da Prefeitura de Itabaiana (https://itabaiana.se.gov.br/), na página inicial. No tópico “Cadastramento para Imprensa”, os comunicadores preencherão um formulário contendo nome, empresa para qual trabalha, RG e CPF.

O cadastramento pode ser feito até as 13h da próxima quinta-feira, 6. Assim como nos anos anteriores, a equipe da Secretaria de Comunicação (SECOM) irá analisar a veracidade dos dados e, logo após a avaliação e aprovação, realizar a entrega das credenciais a partir do dia 7, na sede da Prefeitura de Itabaiana, localizada na Praça Fausto Cardoso, Centro de Itabaiana, das 8h às 13h.

Apenas dois profissionais por veículo serão aprovados, sendo que esses não devem exercer a mesma função. No caso de veículos de TV, serão permitidas duas credenciais, uma do repórter e outra do cinegrafista. Durante a cobertura, os profissionais não devem permanecer por muito tempo no palco. Essa orientação é por motivos de segurança, de organização e para que os demais colegas de profissão também tenham a oportunidade de realizar os trabalhos.