EM PARCERIA COM A UFS, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ABRE SEMANA PEDAGÓGICA

Com o objetivo de promover a formação continuada dos professores da rede municipal de educação, a Prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria de Educação – essa em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) –, iniciou, nesta terça-feira, 9, a Semana Pedagógica, que tem como tema “Novas Metodologias Aplicadas à Educação Frente à Implementação do Currículo”.

A programação do evento está dividida em duas etapas: A primeira consiste na realização do Curso de Extensão, do Projeto Por Uma Infância e Adolescência Sem Racismo, e a segunda fase tem como foco a discussão e encaminhamentos para a Proposta Curricular da Rede.

A abertura do encontro contou com a participação de representantes da UFS, das Secretarias de Educação e Comunicação, do vereador Marcos Oliveira e, ainda, com a apresentação da peça teatral “Quem me Abraça Não me Cura, Mas me Fortalece”, do Grupo Filhos de Bara. O evento segue até a próxima sexta-feira, 12, com a realização de palestras e oficinas.