PROVA ESCRITA DOS PRÉ-CANDIDATOS AO CARGO DE CONSELHEIRO TUTELAR DE ITABAIANA ACONTECE NO PRÓXIMO DOMINGO, 14

A Comissão Especial de Escolha do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itabaiana/SE informa que a prova escrita para os pré-candidatos ao cargo de conselheiro tutelar será aplicada no próximo domingo, 14, às 08h30, na Escola Municipal Professora Neilde Pimentel Santos, situada à Rua Tenysson Melo De Oliveira, s/n, Bairro Marianga, Itabaiana/SE

Conforme previsto no Edital nº 03/2019, o pré-candidato deverá comparecer ao local da Prova Escrita, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário estabelecido, munido de Cartão de Inscrição (disponível no link abaixo) Original, de um dos seguintes documentos: Cédula de Identidade - RG; ou Cédula de Identidade de Classe Profissional; ou Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS; ou Carteira Nacional de Habilitação - CNH, expedida nos termos da Lei Federal nº. 9.503, de 23 de setembro de 1997 (com fotografia) e dentro do prazo de validade e Caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto nº 2 e borracha macia.

LINK CARTÃO DE INSCRIÇÃO (CARTÃO DE INSCRIÇÃO DOS PRÉ CANDIDATOS HABILITADOS PARA A PROVA ESCRITA)

LINK EDITAL Nº 03/2019 (EDITAL N. 03/2019)