SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PARABENIZA CRIANÇAS QUE PARTICIPARAM DA COPA AMIGOS DO JUDÔ

Os alunos da rede pública municipal de ensino que participaram da Copa Amigos do Judô, realizada no último sábado, 10, receberam a visita da Secretária Municipal de Educação, Rose Mary Chagas, na manhã desta terça, 13. “Vim pessoalmente parabenizar essas crianças pelo desempenho que tiveram na Copa do Judô. É um conquista não só deles, mas de todos nós. É também uma motivação para que outros alunos tenham interesse pela prática esportiva”, destaca Rose.

Há dois anos, o Grupamento Especial Tático de Motos, GETAM, firmou uma parceria com a Prefeitura de Itabaiana e com empresas para ofertar a alunos da rede pública aulas de judô, através de um projeto intitulado “Formando Cidadãos”.

Luiz Prado, coordenador do projeto: “O projeto foi iniciado para trazer crianças de áreas com alto índice de criminalidade para a prática esportiva. Começamos de uma forma pacata, mas hoje já temos estrutura e todos os pequenos possuem sua numeração junto à federação”, diz Luiz. A Secretária Rose Chagas também realizou o convite para que os alunos participem do desfile cívico de 7 de Setembro.