PROFISSIONAIS DA SAÚDE DA PREFEITURA DE ITABAIANA PARTICIPAM DE WORKSHOP DO PLANIFICA SUS

O workshop está acontecendo entre essa segunda,19, e terça-feira, 20, nos auditórios da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e da Universidade Tiradentes, com a presença de tutores, facilitadores e profissionais da Atenção Primária de Saúde, ou seja, todos os profissionais de saúde que trabalham em Unidade Básicas do Município e também de cidades da regional de saúde de Itabaiana.

O Projeto Organização da Atenção Ambulatorial Especializada em Rede com a Atenção Primária à Saúde, denominado de Planifica Sus, tem a metodologia idealizada pelo CONASS e executado pelo Hospital Israelita Albert Einstein. O objetivo do projeto é melhorar os serviços de saúde e, assim, avançar a assistência ao usuário do SUS de forma qualificada e integrada entre atenção primária e ambulatorial especializada.