PREFEITURA DE ITABAIANA COMEMORA OS 131 ANOS DO MUNICÍPIO

Com a presença da população, o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, ao lado de secretários municipais e de vereadores, saudou o município, em um ato cívico na frente da Prefeitura, pelos 131 anos, celebrado nesta quarta-feira, 28 de agosto. “Eu tenho um orgulho imenso de ser filho dessa terra. Como prefeito, agradeço a Deus pela oportunidade que me deram, de poder fazer o melhor pela minha gente. Parabéns para a nossa Itabaiana. Que mais anos venham pela frente, de muita paz, união e de saúde para o nosso povo”, desejou Valmir.

A solenidade contou com a presença da Sociedade Filarmônica 28 de agosto. O grupo executou os hinos do Brasil, de Itabaiana e também homenageou a cidade tocando a música “parabéns pra você”.