ESCOLAS DO POVOADO SERRA E DO PÉ DO VEADO RECEBEM MELHORIAS NA INFRAESTRUTURA

A Secretaria de Educação (SEDUC) está realizando serviços de manutenção nas Escolas Municipais João Tavares da Mota, do Povoado Pé do Veado, e a Dr. Augusto César Leite, do Povoado Serra. O objetivo é proporcionar uma melhor infraestrutura para os alunos das unidades.

Na escola do Serra, a equipe de trabalho irá construir muro, recuperar o piso de acesso e do pátio e pintar a escola. Já na unidade de ensino do Pé do Veado, foi complementado o piso do pátio, colocado bica, recuperado a infraestrutura das colunas de apoio e agora a equipe está trabalhando na manutenção do telhado.

Segundo a SEDUC, a Escola Municipal Eliezer Antônio da Cunha, do Povoado Várzea do Gama I também receberá melhorias. A Secretaria, inclusive, trocou todas as carteiras dessa escola, recentemente.