POVOADO PÉ DO VEADO GANHARÁ PRAÇA DE LAZER

Mais uma obra está chegando para a comunidade do Pé do Veado. Desta vez a Prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria de Obras, irá construir uma praça de lazer, bem ao lado do cemitério que está passando por reforma e ampliação.

A praça, que tem investimentos do próprio município, terá aproximadamente dois mil metros quadrados. As equipes de Obras já iniciaram a terraplanagem do local. De acordo com o setor de Arquitetura, da Secretaria de Obras, a previsão é que o projeto leve quatro meses para ser concluído.

Além desta praça, o prefeito Valmir de Francisquinho já tinha anunciado a reforma do posto de saúde do Pé do Veado. “Já reformamos a escola daqui, fizemos o serviço de abastecimento de água, construímos uma pequena área de lazer no trevo, agora estamos reformando e ampliando o cemitério, vamos reformar o posto de saúde e iniciar a construção dessa praça. Olhando o projeto, já dá pra ver que a imagem do Pé do Veado ficará muito mais bonita”, destaca.