GRUPO LUZ E VIDA REALIZA CAMINHADA EM ALUSÃO AO OUTUBRO ROSA

Na manhã desta terça-feira, 8, o grupo Luz e Vida, que atende idosos de todo o município de Itabaiana através da Secretaria do Desenvolvimento Social, realizou uma caminhada em alusão ao outubro rosa.

“Levamos os representantes da melhor idade para as ruas por entendermos a importância de mostrar à sociedade que aqueles que tiveram uma vida com cuidados e com prevenção, atingem a longevidade de uma forma saudável”, destaca a Secretária do Desenvolvimento Social, Osanir dos Santos Costa.

O outubro rosa é uma campanha de conscientização para prevenção do câncer de mama que acontece desde o ano de 2002 em todo o país. Em Itabaiana, além da caminhada do grupo Luz e Vida, diversas outras ações estão sendo realizadas com o apoio da Prefeitura Municipal.