CMPPM REALIZA ENCONTRO PARA DEBATER VIOLÊNCIA DOMESTICA NO POVOADO QUEIMADAS

A Coordenadoria Municipal de políticas públicas para mulheres (CMPPM) realizou, na ultima quarta-feira (27), no povoado Queimadas, uma roda de conversa e aplicação de dinâmica sobre os tipos de violência contra mulher.

A ação teve como público-alvo usuários da política de assistência atendidos pelo programa Acessuas Trabalho, uma iniciativa da Política Nacional de Assistência Social que promove acesso a oportunidades no campo do trabalho, por meio de ações integradas e articuladas voltadas para a garantia dos direitos e cidadania das pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Foi efetivado dessa forma, o princípio da intersetorialidade que consiste na realização e avaliação de ações conjuntas entre dois setores diferentes, com o objetivo de alcançar resultados integrados em situações complexas.