BENEFICIÁRIOS DO RESIDENCIAL SERAPIÃO ANTÔNIO DE GÓIS PARTICIPAM DE SORTEIO DA LOCALIZAÇÃO DOS IMÓVEIS

Mais uma etapa concluída do processo de entrega das casas do Residencial Antônio de Góis, que beneficia, com o apoio da Prefeitura de Itabaiana, 281 famílias itabaianenses com a realização do sonho da casa própria. Nessa quarta-feira, 19, os contemplados com os imóveis participaram do sorteio de localização das residências. “Essas famílias agora não vão mais precisar morar de aluguel, viver de um canto para outro ou dividir espaços com parentes. Agora, elas têm endereço e casa própria. Isso é o que chamamos de dignidade”, analisou Valmir de Francisquinho, prefeito de Itabaiana.

Na oportunidade, Weider Moreira, representante da Caixa Econômica Federal, instituição financeira responsável pela entrega e legalização dos imóveis, orientou os beneficiados sobre os direitos e deveres de cada um. A secretária de Desenvolvimento Social, Hosanir Costa, disse que o próximo passo será a vistoria dos imóveis. “Agora vamos esperar o parecer da Caixa para comunicar às famílias sobre essa inspeção que, obrigatoriamente, todos devem fazer”, informou.

A previsão é de que até maio as famílias já estejam morando nas residências. O Residencial Antônio de Góis, localizado próximo ao Lar Cidade de Deus, terá, ao todo, 980 casas; sendo que 281 estão sendo entregues nessa primeira etapa do projeto.