PIT STOP DA PREFEITURA DE ITABAIANA ATENDERÁ CAMINHONEIROS EM POSTO DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL

A Prefeitura de Itabaiana, preocupada com a saúde dos caminhoneiros, realizará novamente um Pit Stop na frente do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quinta-feira, 30, a partir das 8h da manhã. “Já fizemos em outros momentos, foi um grande sucesso e por isso retomaremos essa ação, mas agora ainda mais completa”, destaca o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho.

O prefeito também informa que, nessa nova ação, os caminhoneiros receberão um kit contendo: 02 pares de luvas descartáveis, 02 máscaras reutilizáveis de pano, 01 laço amarelo e alusivo ao movimento Maio Amarelo. Eles também serão vacinados contra a gripe - sistema Drive-thru - e será realizada aferição de temperatura. Está ação ocorrerá em parceria com a SMTT, GMI, SEST/SENAT, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Agricultura e a própria PRF.

“Itabaiana é a Capital Nacional do Caminhão. E, vale ressaltar, os caminhoneiros são verdadeiros heróis, especialmente nesse momento de pandemia, uma vez que são eles os responsáveis pelo transporte de alimentos e remédios, por exemplo. Nada mais justo do que eles serem reconhecidos e atendidos pelo poder público, como estamos fazendo”, resume o prefeito Valmir de Francisquinho.