OBRAS DA PREFEITURA DE ITABAIANA NO BAIRRO RIACHO DOCE PROSSEGUEM EM RITMO ACELERADO

Em Itabaiana as obras públicas não param, mesmo com todas as demandas a respeito da pandemia do novo coronavírus, que também têm sido atendidas. E a prova disso é que o cronograma de obras da Prefeitura de Itabaiana, através da sua secretaria de Obras, continua a pleno vapor.

E como a preocupação com a saúde e a com dignidade do povo é marca da atual gestão, seja em qual for a localidade, o bairro Riacho Doce logo receberá a sua primeira UBS (Unidade Básica de Saúde). “Muito em breve os moradores do Riacho Doce poderão desfrutar de uma saúde de qualidade bem pertinho de suas casas”, destaca o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho.

E além da construção do posto de saúde, a comunidade ainda recebe toda uma reestruturação em seu saneamento básico, com a implementação de uma rede de esgoto, que será seguida de pavimentação e ainda a construção de uma avenida na entrada do bairro.

Para o prefeito itabaianense, a realidade nas gestões passadas, que relegavam ao esquecimento os bairros mais carentes, já é passado, algo visto pela imensa lista de localidades que já receberam trabalhos efetivos e obras importantes por parte da administração. “É um compromisso nosso que temos cumprido fielmente desde o primeiro dia de nosso mandato e seguiremos cumprindo até o final: aonde a população precisar dos serviços e das obras da Prefeitura, nossa gestão lá estará”, finaliza o prefeito Valmir de Francisquinho.